TRATAMENTO PARA
A FLACIDEZ DA PELE
Com o passar dos anos vamos perdendo a firmeza da pele por diminuição do colágeno e outras mudanças estruturais como alteração da estrutura muscular e gordurosa. Bons hábitos de vida como dieta balanceada, não fumar, praticar atividades físicas, usar antioxidantes orais, não oscilar muito o peso são fundamentais para diminuir a velocidade da perda do colágeno que se inicia após os 25 anos. Existem também alguns tratamentos indicados para estímulo de colágeno novo tanto em face quanto em corpo.
Uma avaliação médica é fundamental para se definir o grau de flacidez e a melhor combinação de tratamentos. O objetivo será recuperar a firmeza da pele e melhorar o contorno facial e corporal!

TRATAMENTO PARA
MELHORAR AS ESTRIAS
As estrias ocorrem por ruptura de fibras de colágeno e elastina. Apresentam tendência genética e aparecem quando há grandes distinções na pele. Os tratamentos dermatológicos podem auxiliar na melhora estética das estrias e quanto mais precoces forem iniciados, melhores serão as respostas. Confira abaixo os protocolos mais indicados para o tratamento das estrias.
Os tratamentos indicados são:
Laser de Co2 Fracionado, Laser Fracionado não ablativo, Radiofrequência fracionada ablativa e Microagulhada, Microagulhamento e Transcisão cirúrgica.
O dermatologista avaliará a área, extensão, espessura e cor das estrias para definir qual o tratamento ideal para cada caso. Muitas vezes a combinação de vários protocolos será a melhor opção!

TRATAMENTO PARA
GORDURA LOCALIZADA
O acúmulo de gordura em áreas localizadas tem um padrão genético e está relacionado também aos hábitos de vida do paciente. O tratamento inclui exercícios físicos regulares, dieta balanceada e tratamentos dermatológicos.
Os tratamentos indicados são:
Intradermoterapia com enzimas lipoliticas, Carboxiterapia, Ultrassom Cavitacional, Radiofrequências especiais como Exilis Elite e ultrassom Macrofocado (Ultraformer 3®).
O controle do peso é obrigatório durante e após os tratamentos para obtenção de resultados eficazes e duradouros. O protocolo ideal é definido individualmente após avaliação médica criteriosa.

TRATAMENTO PARA
A TEMIDA CELULITE
O aparecimento da celulite se deve a uma combinação de fatores como: tendência genética, excesso de peso, sedentarismo, má alimentação, dificuldade circulatória, flacidez da pele, flacidez muscular, gordura localizada e fibroses localizadas.
Os tratamentos indicados são:
Subcisão cirúrgica, Sculptra®, Radiofrequência, Carboxiterapia, Intradermoterapia, Ultrassom Cavitacional e Endermologia vibratória.
Os tratamentos dermatológicos promovem melhora do aspecto em “casca de laranja” após algumas sessōes, mas devem ser mantidos em períodos regulares para manutenção dos resultados!
