Radiofrequência
para combater celulite e flacidez
Melhora da microcirculação, redução da celulite e combate à flacidez facial e corporal. A Radiofrequência é uma técnica indicada em tratamentos que tenham como objetivo: estimular a queima de gordura e a fabricação de novas fibras de colágeno. Essa radiação age de forma não invasiva, porém para a sua realização é necessária a recomendação e o acompanhamento de um profissional especializado. Esse fator é importante, pois mesmo sendo considerado um procedimento simples, ainda assim existem algumas contraindicações (como gravidez, pessoas que tenham marcapasso e com distúrbios de coagulação sanguínea, entre outros) que devem ser verificadas de perto pelo seu médico-dermatologista.
O procedimento utiliza corrente de alta frequência para aquecer as camadas mais profundas da pele, promovendo a oxigenação, nutrição e vasodilatação dos tecidos. Esta cadeia de processos provoca o recondicionamento da pele, melhorando a elasticidade da mesma, auxiliando na produção de fibras de colágeno de melhor qualidade. A Radiofrequência é utilizada no tratamento da celulite, da flacidez do corpo e, também, da pele do rosto, do pescoço e das mãos, que é um dos maiores problemas causados pelo envelhecimento.
O Legacy é um aparelho que combina quatro tecnologias: pulso magnético, radiofrequência multipolar, sucção ajustável e controle térmico da pele. Juntas, elas atuam simultaneamente tanto no tecido superficial quanto no mais profundo, conseguindo tratar a pele e o tecido subcutâneo.
O procedimento não é invasivo, é indolor, sem desconforto e pode ser feito em todos os tipos de pele.
O Legacy é indicado para:
- Reduzir a gordura localizada
- Reduzir medidas
- Conferir melhor contorno corporal
- Tratar a celulite
- Estimular colágeno e melhorar a flacidez de corpo, pescoço e rosto
A Dra. Camyla Pedrosa é médica dermatologista (CRMGO8228 / RQE4576), sócia efetiva da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD) e American Academy of Dermatology (AAD).